↑ Retornar para Alimentação

Suco da Terra

Suco da terra

Suco da terra

 SUCO DA TERRA (SUCO DE CLOROFILA OU SUCO VERDE)

O Suco da Terra é a forma de assimilação mais importante que conhecemos, sendo considerado o ELIXIR DA LONGA VIDA.

Poderá ser usado para prevenção e cura de diversas doenças.

O suco deve ser feito com plantas frescas colhidas na horta ou compradas em feira orgânica.

Após colhidas e lavadas, as verduras e folhas, devem ser batidas no liquidificador até transformarem-se em uma massa. Para coar usa-se um tecido chamado volta ao mundo. Após espremer bem, retira-se o sumo, este deve ser bebido um copo grande de manhã em jejum. Pode-se acrescentar abacaxi ou limão.

A importância do suco da terra está na semelhança das cadeias moleculares da clorofila vegetal com a hemoglobina do sangue e por isso a sua assimilação pelo organismo se dá por via direta sem desgaste de energia.

Purificador, vai rejuvenescendo e curando todas as nossas enfermidades, além de conter a cor verde que é a manifestação da cura em todos os planos de energia.

Este suco não usa água, somente a água estruturada vegetal, repondo todos os nutrientes que nosso corpo necessita, como minerais, vitaminas, enzimas, fito-nutrientes, açúcares e outros.

O segredo está em usar as plantas que dispomos em nosso quintal que são as que com certeza necessitamos para nos curar. Pois a planta que nasce na nossa porta e o remédio que a mãe natureza esta nos doando com amor.

Ingredientes principais:
-Cenoura
-Pepino
-Chuchu
-Abóbora
-Maçã
-Couve
-Salsa
-Hortelã
-Brócolis
-Acelga
-Alface
-Chicória
-Almeirão
-Outros

Autor: Wellington Lee Schetinger Farmacêutico Fitoterapêuta Acupunturista

Veja nosso vídeo do Suco da Terra