Orações

 

 

Hooponopono

Hooponopono é um dos métodos de auto-cura mais efetivos que existe, porque se baseia no amor expressado através de tuas palavras para chegar até seu subconsciente, que é onde residem as memórias que obstaculizam os processos vitais. Hooponopono foi impulsionado pelo Dr. Len que se baseou na filosofia hawaiana para sanar memórias, pessoas, espaços e …

Ver página »

Chamado ao Anjo Guardião

Anjo Guardião, que permeia meu ser, guia-me de noite, guia-me de dia. Protege-me de mim mesmo e das forças obscuras que tentam me iludir. De luz és, no amor caminhas, pelo poder de Deus atuas. Preenche de paz meu coração.   Invocação as Hierarquias Criadoras Hierarquias Divinas de Anjos e Arcanjos Abrimos-te a porta que …

Ver página »

Com sua Luz querida (Verso matinal)

Com sua luz querida o sol clareia o dia E o poder do espirito que brilha na minha alma Dá forças aos meus membros. Na Luz do sol Ó Deus Venero a força humana Que Tu bondosamente plantaste em minha alma Para que eu possa ter desejo de aprender Para que eu possa estar feliz …

Ver página »

Conhece-te a ti próprio.

Ó homem, conhece-te a ti próprio. E tenhas a coragem e firmeza de mirares na própria face. Superes o medo dos abismos que diante de ti surgirão, E encontres a confiança na sabedoria que te criou, E que aguarda tua colaboração. Pleno de força e em amor, Sigas teu caminho, Como se olhos espirituais o …

Ver página »

Vós sois Deuses

MENSAGEM DE NATAL 2013 VÓS SOIS DEUSES E VÓS OUTROS SOIS TODOS FILHOS DO ALTÍSSIMO  (Salmos 82:6). Disse Jesus: “Não está escrito na vossa lei… Vós sóis deuses?” (João 10:34). Sempre o Mestre tentou alçar a consciência pessoal do homem ao nível que permitisse a este o reconhecimento da própria e verdadeira identidade. Disseram-lhe: “Senhor, dá-nos sempre desse pão”. …

Ver página »

Meu Anjo

  Você meu amigo celeste,  meu anjo. Que me conduziu à Terra, e me conduzira através do portal da morte. À pátria celeste da alma humana, você que já conhece este caminho há milênios. Não deixe de me iluminar, me fortalecer, me aconselhar. Para que eu surja desta trama fogosa do destino. Como um cálice …

Ver página »

A imagem de Deus

“Da cabeça aos pés Sou a imagem de Deus; Do coração às mãos Sinto o sopro de Deus. Se Falo com a boca, Sigo a vontade de Deus. Quando Deus eu avisto Em toda parte, Em minha mãe, meu pai, Em todas as pessoas queridas No animal e na flor, Na árvore e na pedra, …

Ver página »

Salmo 23

‘O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deita-me em verdes pastos e guia-me mansamente em águas tranquilas.  Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, Não temerei mal algum, porque Tu estás comigo, A Tua vara …

Ver página »

Eu Contemplo o Mundo

“Eu contemplo o mundo Onde o Sol reluz, Onde as estrelas brilham. Onde as pedras dormem, Onde as plantas vivem, E vivendo crescem, Onde os bichos sentem E sentindo vivem, Onde já o homem, Tendo em si a alma, Abrigou o espírito. Eu contemplo a alma Que reside em mim. O Divino Espírito Age dentro …

Ver página »

versos

Versos diversos   Para esta Época de Micael Temos que erradicar da alma, com a raiz, Todo o medo e temor daquilo que do futuro, Vem ao encontro do homem.   Serenidade em relação a todos os sentimentos e sensações Perante o futuro, o homem deve adquirir.   Encarar com absoluta equanimidade tudo aquilo que …

Ver página »