↑ Retornar para Serviços

Terapia Gerson

A Terapia Gerson é um tratamento natural que ativa a extraordinária capacidade do corpo para curar-se através de, uma dieta orgânica à base de plantas, sucos crus, enemas de café e suplementos naturais.

Com sua abordagem de corpo inteiro para a cura, a Terapia Gerson naturalmente reativa magnífica capacidade do seu corpo para curar a si mesmo – sem efeitos colaterais prejudiciais. Este um poderoso, o tratamento natural estimula o próprio sistema imunológico do corpo para curar o cancer, a artrite, a doença cardíaca, alergias, e muitas outras doenças degenerativas. Dr. Max Gerson desenvolveu a Terapia Gerson em 1930, inicialmente como um tratamento para sua própria enxaquecas debilitantes e, finalmente, como um tratamento para doenças degenerativas, como a tuberculose da pele, diabetes e, a mais famosa, o câncer.

Natureza abrangente da Terapia Gerson o diferencia da maioria dos outros métodos de tratamento. A Terapia Gerson trata efetivamente uma ampla gama de diferentes doenças, pois renova a incrível  capacidade do corpo para curar-se. Em vez de tratar apenas os sintomas de uma doença em particular, a terapia de Gerson trata as causas da maioria das doenças degenerativas: toxicidade e deficiência nutricional.

Uma abundância de nutrientes de grandes quantidades de, sucos orgânicos frescos são consumidos todos os dias, fornecendo o seu corpo com uma dose de super enzimas, minerais e nutrientes. Estas substâncias então quebrar o tecido doente no corpo, enquanto que os enemas de café ajudam na eliminação de toxinas a partir do fígado.

Ao longo de nossas vidas nossos corpos estão sendo preenchidas com uma variedade de agentes cancerígenos e poluentes tóxicos. Estas toxinas chegam até nós através do ar que respiramos, o alimento que comemos, os medicamentos que tomamos e da água que bebemos. Regime de desintoxicação intensiva da Terapia Gerson elimina estas toxinas do corpo, de modo que a verdadeira cura pode começar. 

Como funciona a Terapia Gerson

A Terapia Gerson regenera o corpo para a saúde, apoiando cada exigência metabólica importante inundando o corpo com nutrientes de cerca de 15 a 20 quilos de frutas e legumes cultivados organicamente diários. A maioria é usada para fazer suco fresco, cru, até um copo a cada hora, até 13 vezes por dia. 

Alimentos sólidos crus e cozidos são generosamente consumida. A oxigenação é geralmente mais do que dobrou, como deficiência de oxigênio no sangue contribui para muitas doenças degenerativas. O metabolismo também é estimulada através da adição de tiróide, potássio e outros suplementos, e por evitar as gorduras animais pesados, o excesso de proteína, de sódio e de outras toxinas.

As doenças degenerativas tonamr o corpo cada vez mais incapaz de excretar materiais residuais de forma adequada, geralmente resultando em insuficiência hepática e renal. A Terapia Gerson usa desintoxicação intensiva para eliminar resíduos, regenerar o fígado, reativar o sistema imunológico e restaurar as defesas essenciais do corpo – sistemas de enzimas, minerais e hormonais. 

Um suco generoso, de alta qualidade nutricional, aumenta a disponibilidade de oxigênio, a desintoxicação e metabolismo melhorado, as células – e do corpo – pode regenerar, tornar-se saudável e evitar doenças futuras.

Sucos

Suco prensado fresco de alimentos crus fornece a maneira mais fácil e eficaz de proporcionar nutrição de alta qualidade. Por sumo, os pacientes podem tomar os nutrientes e enzimas de quase 15 quilos de produtos todos os dias, de uma maneira que seja fácil de digerir e absorver.

Todos os dias, um paciente  na Terapia Gerson para câncer consome até treze copos de sucos frescos, cenoura crua / maçã e verde-folha. Estes sucos são preparados de hora em hora,, frutas orgânicas frescas e legumes crus, usando um espremedor de duas etapas ou um espremedor mastigador usado com uma prensa hidráulica separada.

Fonte: http://gerson.org/gerpress/the-gerson-therapy/