↑ Retornar para Textos

Potente tratamento Anti-câncer

POTENTE TRATAMENTO QUE RESTAURA A IMUNIDADE ORIGINAL TEM TIDO ALTOS RESULTADOS EM CÂNCER, AUTISMO, INFLAMAÇÕES E DOENÇAS DEGENERATIVAS

Por Fabian Laszlo

 É um  potente elemento produzido pelo sistema imunológico que é capaz de restaurar um sistema imunológico perdido ou danificado ao seu estado original, de quando éramos crianças.  Sem produção de GcMAF o sistema imunológico não funciona.

 Têm sido utilizado na terapia de Câncer com altos níveis de resultado de cura. Em inflamações crônicas sem solução, autismo e outras doenças.

É algo novo, relativamente barato se comprarmos a uma quimioterapia e altamente funcional, além de que não detona o corpo.

“GcMAF modifica a expressão de vários genes em células que expressam o receptor da vitamina D, o que exp…lica que pode ser eficaz numa ampla variedade de condições que vão desde o câncer, autismo, esclerose múltipla, CFS, doença renal crónica, doenças neurológicas, tais como Parkinson e Alzheimer e condições associadas com poluições ambientais.”
Professor Ruggiero, MD, PhD. Biólogo Molecular

Têm sido utilizado na terapia de Câncer com altos níveis de resultado de cura. Em inflamações crônicas sem solução, autismo e outras doenças.

É algo novo, relativamente barato se comprarmos a uma quimioterapia e altamente funcional, além de que não detona o corpo. O preço médio é de 3mil reais um tratamento que pode mudar ou salvar uma vida.

Vale a pena ver e se estiver doente, tentar:
http://www.gcmaf.eu/

Inclusive veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=D1WZrnCcH24
Onde macrófagos ativados pelo GcMAF devoram vorazmente células cancerosas que antes eles não atacavam. 

O que é GcMAF?
GcMAF é uma proteína produzida por todas as pessoas saudáveis.

Por que algumas pessoas não fazem mais GcMAF?
Tipos de câncer e vírus enviam uma enzima chamada Nagalase que neutraliza a capacidade do corpo para fazer GcMAF. (sem GcMAF nosso sistema imunológico vai para dormir)

O que podemos fazer se nós já não fazem GcMAF?
Fazemos GcMAF fora do corpo e, em seguida, administramos a ele.

Como GcMAF trabalha com Câncer? 

1. GcMAF estimula as células brancas do sangue chamadas de macrófagos, para atacar e digerir os cânceres.

2. GcMAF inibe diretamente a proliferação de células de câncer e potencial metastático.

3. GcMAF reverte diretamente as células cancerosas de volta para as células saudáveis.

4. GcMAF inibe diretamente a angiogênese induzida por células de câncer (para o crescimento de novos vasos sanguíneos que nutrem tumores).